POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração por nós. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Entre em contato IMEDIATAMENTE conosco caso:

  • O produto esteja avariado;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;

  • Algum acessório esteja faltando.

  • Preencha o formulário que está no final desta página. 

 

Atenção: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO OU COR EM PROMOÇÃO DE DESCONTOS DA BLACK FRIDAY. Somente por eventuais problemas de fabricação, conforme código de defesa do consumidor.

Conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, por vício ou má qualidade no produto. 

PRODUTO NÃO ATINGIU AS NECESSIDADES DO CLIENTE: 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios com Frete pago pelo cliente, bem como encaminhar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

Restituição dos Valores:

O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.

Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será pelo site do PagSeguro. 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO GARANTIA DE 30 DIAS:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com Frete PAC á Cobrar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e supervisores, de onde receberemos a conclusão se o produto foi mesmo com defeito para o cliente. Após confirmação tendo como prazo de 5 (cinco) dias úteis, será encaminhado um novo produto ao cliente. 

 

Restituição dos Valores:

Caso o cliente não queira mais o produto;

O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.

Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será através do site que foi feito a transação, PagSeguro, mercado pago ou Paypal.

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail (troca@arawaza.com.br) para verificar se temos disponível o produto para troca em estoque. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal (DANFE) que pelas novas normas dos correios deve estar por fora da embalagem e tambem que estejam o produto e a embalagem original em perfeito estado. Os envios serão por conta do cliente tanto de ida quanto de volta. Após a chegada da mercadoria entraremos em contato para informar as opções e valores do frete de retornos.

 

Endereço para envio:

Arawaza Brasil

Avenida Itamarati, 263 Itacorubi

Florianópolis SC

CEP 88034-400

 

 
Sobre a loja

Arawaza Brasil é a representante oficial da marca no país, sendo uma das maiores marcas do karatê mundial. Nossa loja é especializada em materiais esportivos para karatê, possuindo equipamentos aprovados pela WKF (World Karate Federation), garantindo assim mais segurança, qualidade e conforto aos praticantes. Arawaza - All the power you need!

Social
Pague com
Selos

ARAWAZA BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS EIRELI - CNPJ: 15.718.352/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2020

GET NOTIFICATIONS