POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO/TROCA, ENTREGA E FRETE GRÁTIS

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido poderá variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. Lembramos também que o envio do(s) produto(s) ocorrerá por meio de serviços prestados pelos Correios. 
As opções de entregas são:

a. Entrega SEDEX: O prazo para receber a encomenda é de aproximadamente 5 a 11 dias úteis.

b. Entrega PAC: O prazo de entrega é de aproximadamente 08 a 30 dias úteis.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de pagamento via depósito ou assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do envio dos produtos encaminhado pelo site Arawaza.

Para facilitar, você será informado por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o status de entrega junto aos Correios.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. 

2 - Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Arawaza.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diverso do informado pelo cliente no ato do fechamento do pedido(ex.: vizinho).
Estão autorizados a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

3 - Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial)

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades.

Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

 

INFORMAÇÕES SOBRE FRETE GRÁTIS!

Informamos que o frete grátis será concedido para os valores de varejo de pedido mínimo abaixo destacado na tabela, sendo que a forma de envio será PAC CORREIOS.

Fique atento ao prazo de entrega para modalidade PAC correios para sua encomenda. Dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@arawaza.com.br ou whatsapp: (48) 99696-6234

FRETE GRÁTIS POR REGIÃO - VALOR PEDIDO MÍNIMO
REGIÃO SUL R$ 2000,00
REGIÃO SUDESTE R$ 2500,00
REGIÃO CENTRO-OESTE R$ 3000,00
REGIÃO NORDESTE R$ 3500,00
REGIÃO NORTE R$ 4000,00

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração por nós. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelo transportador.

Entre em contato IMEDIATAMENTE conosco caso:

  • O produto esteja avariado;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido;

  • Algum acessório esteja faltando.

  • Preencha o formulário que está no final desta página. 

 

Atenção: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS POR TAMANHO OU COR EM PROMOÇÃO DE DESCONTOS DA BLACK FRIDAY. Somente por eventuais problemas de fabricação, conforme código de defesa do consumidor.

Conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, por vício ou má qualidade no produto. 

PRODUTO NÃO ATINGIU AS NECESSIDADES DO CLIENTE: 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios com Frete pago pelo cliente, bem como encaminhar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

Restituição dos Valores:

O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.

Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será pelo site do PagSeguro. 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO GARANTIA DE 30 DIAS:

 

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com Frete PAC á Cobrar para o endereço da loja. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e supervisores, de onde receberemos a conclusão se o produto foi mesmo com defeito para o cliente. Após confirmação tendo como prazo de 5 (cinco) dias úteis, será encaminhado um novo produto ao cliente. 

 

Restituição dos Valores:

Caso o cliente não queira mais o produto;

O estorno só será efetuado mediante chegada do produto em nossa loja.

Assim será restituído via depósito bancário ou se a compra foi pelo cartão de crédito será através do site que foi feito a transação, PagSeguro, mercado pago ou Paypal.

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento por e-mail (troca@arawaza.com.br) para verificar se temos disponível o produto para troca em estoque. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal (DANFE) que pelas novas normas dos correios deve estar por fora da embalagem e tambem que estejam o produto e a embalagem original em perfeito estado. Os envios serão por conta do cliente tanto de ida quanto de volta. Após a chegada da mercadoria entraremos em contato para informar as opções e valores do frete de retornos.

 

Endereço para envio:

Arawaza Brasil

Avenida Itamarati, 263 Itacorubi

Florianópolis SC

CEP 88034-400

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 

 

 

 
 
Sobre a loja

Arawaza Brasil representa oficialmente a marca Arawaza no Brasil, sendo uma das maiores marcas do karatê mundial. Nossa loja é especializada em materiais esportivos, possuindo equipamentos de Karate com selo WKF APPROVED (homologado pela federação mundial de Karate), garantindo assim mais segurança, qualidade e conforto aos praticantes. Arawaza - All the power you need!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

ARAWAZA BRASIL ARTIGOS ESPORTIVOS EIRELI - CNPJ: 15.718.352/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021

GET NOTIFICATIONS